Skip to main content

UNIQUE SOCIAL | CAMPANHA DO AGASALHO 2025

REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA 

Com o objetivo de promover a solidariedade e ajudar quem mais precisa neste inverno, unindo colaboradores e regionais em uma competição saudável, organizamos a Gincana Solidária da Campanha do Agasalho – UNIQUE / 2025.

Contamos com o engajamento de todos para aquecer muitos corações!

 

Confira abaixo as regras da gincana:

1. Período da Campanha

  • A gincana acontecerá de 05/06/2025 a 15/07/2025. 
  • As doações deverão ser entregues até as 12h (doze horas, horário de Brasília) do último dia. 

 

2. Participantes 

  • Equipes internas: 4 grupos sorteados em 02/06/2025 (colaboradores da matriz).

  • Equipes externas: Regionais e consultores, serão divididas por região do Brasil: Nordeste, Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

  • Cada grupo deverá eleger um representante (LÍDER) que será responsável pela entrega das doações e comunicação com a comissão organizadora. 

 

3. Criação nome das Equipes

  • Prazo para Equipe Interna (Colaboradores): Enviar até 06/06/2025, cada grupo  deverá escolher um nome para sua equipe e enviá-lo à comissão organizadora

  • Prazo para Equipe Externa (Regionais e Consultores): Time da Naty enviará até 06/06/2025, o nome escolhido para cada grupo e enviá-lo à comissão organizadora
  • Regras:

    • Máximo de 3 palavras.

    • O nome deve ser original (não pode repetir nomes de outras equipes, aceito conforme ordem de entrega a comissão organizadora).

    • Pode ser criativo e divertido, mas deve ser respeitoso.

    • Proibido: palavrões ou duplo sentido, discriminatórios ou que incitem violência, termos ofensivos, políticos ou religiosos.

  • Pontuação: Criem algo que represente o espírito da Unique essa será a primeira tarefa da Gincana e valerá 10 pontos

 

4. Itens Aceitos

  • Serão aceitos itens em bom estado, como: 
    • Agasalhos no geral
    • Cobertores
    • Água mineral
    • Roupas de verão 
  • Não serão aceitos: roupas íntimas usadas, peças rasgadas, sujas ou em mau estado. 

 

5. Pontuação

Cada item doado valerá pontos conforme a tabela abaixo: 

Item  Pontuação 
Item inadequado (sujo, rasgado, manchado) -5 pontos
Roupas não apropriadas para frio  +1 ponto 
Água mineral  +2 pontos 
Agasalho e calça em bom estado e limpo  +5 pontos 
Luvas, meias, calçados e tocas em bom estado e limpo +5 pontos 
Cobertor em bom estado e limpo  +7 pontos
Item novo com etiqueta (agasalho, calça, cobertor, etc)  +20 pontos 
Participação em ação solidaria* +100 pontos* 


*PONTUAÇÃO POR PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES SOCIAIS

5.1 Ação Social Organizada pela UNIQUE (Regionais e Consultores)

  • A UNIQUE realizará uma ação social centralizada em [data/local e duração a definir] com moradores em situação de rua.

  • Pontuação: 100 pontos por cada participante da equipe durante o período da ação

  • Exemplo:

    • Se 10 membros da mesma equipe participarem = 1.000 pontos

    • Requisito: presença durante toda a duração da ação a ser comprovada por lista de frequência

5.2 Ações Sociais Autônomas das Equipes 

  • Cada equipe pode organizar suas próprias iniciativas solidárias durante a campanha. As ações devem ter impacto social comprovável (doações, distribuição de alimentos, mutirões, etc.).

  • Regras:

    • Mínimo de 3 participantes por ação (sendo obrigatória a presença de pelo menos 1 membro da equipe uniformizado, os demais podem ser familiares/voluntários).

    • Ações repetidas no mesmo local/dia contam como 1 única ação, mas realizadas em dias diferentes no mesmo local será contabilizadas individualmente.
    • Pontos só serão validados após comprovação documentada no e-mail (marketing@northgestora.com.br) com assunto “AÇÃO SOLIDÁRIA – [NOME DA EQUIPE] – [DATA] – [LOCAL/BAIRRO]
      Cada ação solidária deve ser documentada e enviada individualmente, mesmo que realizadas no mesmo dia.
      Exemplo Prático:
                → Se sua equipe realizar 5 ações em locais diferentes em 10/06:  Serão necessários 5 e-mails separados (1 por ação)

    • Deve ser documentada e em até 48h após a ação:
      ✓ Fotos/vídeos (antes/durante)
      ✓ Depoimento breve dos bons feitos e da organização sobre os preparos e no ato da execução.
      ✓ Relatório simples (local, tipo de ação realizada, data com horário inicial e termino da ação)

  • Exemplo de pontuação por ação realizada (independente do número de membros participantes)

    • 1 ação realizada = 100 pontos
    • 4 ações em datas/locais diferentes = 400 pontos

    ⚠️ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Todas as equipes (Regionais e Consultores) são convidadas a participarem da ação da UNIQUE SOCIAL e a realizar ações sociais independentes.

  • Dica: divida sua equipe para realizarem o maior número de ações em um mesmo dia e ganhe muitos pontos. Ou seja, podem realizar infinitas ações dentro do mesmo dia, desde que seja em locais diferentes.
  • Ações com risco à segurança devem ser evitadas, por exemplo abordagem noturna deverá ser realiza com uma equipe grande.

  • Fraudes (ex.: fotos manipuladas) resultarão na perca de 1.000 pontos da equipe.

 

6. Critérios de Desempate

  • Em caso de empate na pontuação, vencerá a equipe que tiver doado o maior número de cobertores. 
  • Persistindo o empate, será considerada a ordem de entrega das doações. 
  • Por fim se persistir o empate, iremos contabilizar a quantidade de itens doados.

 

7. Transparência e especificações

  • Lembre-se: esta é uma ação solidária da UNIQUE SOCIAL, totalmente voluntária, mas que representa uma bela oportunidade para transformar vidas e promover um mundo mais justo e acolhedor.
  • Somente participantes ativos da campanha (internos ou externos) terão direito a receber ou compartilhar o prêmio – membros que não se envolverem não serão beneficiados, mesmo que sua equipe vença.
  • Todas as doações serão contabilizadas por uma comissão organizadora.
  • Divulgação parcial será divulgada semanalmente em nossos meios de comunicação e poderão ser acompanhadas através da planilha online, que será atualizada no uma vez ao dia pela manhã. Clique aqui para acessar. 
  • Documentação obrigatória (regionais) para computação dos pontos:

    • Fotos das doações recebidas para comprovar entrega ao time da Natalia Dup (comercial externo), a qual ficarão responsáveis por repassar as informações a coordenação da campanha.

    • Enviar vídeo ou fotos para o grupo do whatsapp a ser criado pelo time do comercial externo com os LIDERES das equipes.

    • É obrigatório documentar todos os materiais recebidos no grupo do whatsapp para ser computados na planilha de controle, junto com fotos das ações de rua e do momento da doação às instituições, para a equipe do comercial externo validar e computar todas as arrecadações e ações.
  • Documentação obrigatória (colaboradores) para computação dos pontos:

    • As doações recebidas deverão ser entregues para ANTÔNIA na sala de treinamentos. Exclusivamente no horário de 14h ás 15h para conferencia.

    • Qualquer ação solidaria realizada por conta da equipe deverá ser comprovada através de vídeos ou fotos a serem enviadas com a data da ação no e-mail marketing@northgestora.com.br, com assunto “AÇÃO SOLIDARIA – DATA – EQUIPE [nome da equipe]”.

 

8. Divulgação dos Resultados da Gincana

  • Será divulgado as equipes premiadas no dia 16/07/2025 
  • Sendo uma equipe ganhadora para o time interno e outra para o time externo

 

9. Premiação Equipe Interna

  • A equipe vencedora receberá um almoço fornecido pela empresa no dia 18/07/2025 em um dos seguintes restaurantes: Boi Werneck, Wals, Outback ou Coco Bambu a ser determinado pela comissão organizadora e aprovação da diretoria e um passeio surpresa.

 

10. Premiação Equipe Externa

  • A equipe regional com maior pontuação será considerada vencedora e cada membro que participou ativamente da campanha irão receber uma mochila personalizada da UNIQUE de presente com uma surpresa dentro.

 

11. Especificações Exclusivas para Equipes Externas – Regionais

  • Cada grupo será composto com os líderes regionais, a qual serão responsáveis por coordenar a arrecadação e documentar as doações para a equipe do Comercial Externo através do grupo do whatsapp com os lideres. 
  • Os consultores que participarem da campanha do agasalho, estarão vinculados ao mesmo grupo que o seu líder estiver alocado.
  • As equipes regionais devem entregar os itens nos pontos de arrecadação correspondentes à sua região. Além de todas as unidades locais das regionais da UNIQUE, você consultor ou regional pode cadastrar um novo ponto de arrecadação próximo a você, basta realizar o cadastro via forms, clicando aqui.

 

12. Comissão Organizadora

  • Coordenação: Antônia Carla Sousa (marketing@northgestora.com.br)
  • Contato Interno: Fabiana Marçal (fabiana.marcal@northgestora.com.br)
  • Contato Externo: Natalia Dup (natalia.dup@uniquepv.com.br)

 

“Mais importante que vencer é participar e fazer o bem!”

 

13. Divisão Equipe Interna

 

OS INVERNÁVEIS  CONEXÃO QUE AQUECE PROTEÇÃO QUE AQUECE ESQUENTADINHOS DA UNIQUE
Lilian dos Santos Diretoria Taciany Ruas Diretoria Wagner Nepomuceno Diretoria Tadeu Nepomuceno Diretoria
Bruna de Santana Cadastro Bruna Almeida Comercial Interno Acacio da Silva Cadastro Carlos Simões Comercial Interno
Bruna Marcilio Financeiro Camila Gonçalves Cobrança Carla Venuto Comercial Externo Fabiana Marcial RH
Cassiane Gonçalves Assistência 24h Clarice Ribeiro Relacionamento Danielle Silva Cobrança Gleice Oliveira Relacionamento
Daniel Gorkon Eventos Claudia Alves Assistência 24h Daniel Correa Eventos Iliel Souza Eventos
Eduarda Reis Cadastro Daniel Freitas Financeiro Gabriela Araujo Jurídico Keila Lino Cadastro
Gabrielly de Jesus Rastreador Gabriela Diniz Comercial Interno João Starling MKT & DEV Larissa Oliveira Comercial Interno
Gustavo Cassiano Eventos Gleiciane Vilela Assistência 24h Kerolayne Viana Comercial Interno Lucas Carneiro Comercial Interno
Izabela Beloni Rastreador Gustavo Oliveira Eventos Lara Silva Rastreador Lorrayne Santos Financeiro
Junia Soares Cobrança Ludmila Gois Rastreador Lilian Carvalho Comercial Externo Luana Souza Eventos
Kellen Chaves Assistência 24h Maria Lopes Relacionamento Lucas Azevedo Assistência 24h Maria Menezes Eventos
Maria Jorge Rastreador Rodrigo Vieira TI Luciana Souza Comercial Interno Milene Ferreira Financeiro
Natalia Dup Comercial Externo Pamela Menezes Cobrança Pedro Santos Financeiro Raphael Lopes Eventos
Poliane Araujo Rastreador Poliana Reis Eventos Roseli Souza Indenização Taina Paula DP
Renato Godoy Comercial Interno Pedro Sales TI Suellen Bernardes Jurídico Darlan Rocha Assistência 24h
Stephanie Costa Relacionamento Rafael Braga Assistência 24h Tatiane Cruz Cobrança Lidia Moreira Assistência 24h
Talia Santos Cobrança Leyde Alves Infraestrutura Pudim Infraestrutura
Joyce Rodrigues Assistência 24h Camila Jesus Relacionamento Juliana Peixoto Cobrança
Karate Infraestrutura

 

14. Divisão Equipe Externa (Regionais e Consultores)

CHAMA SOLIDARIA SOLDADOS DO INVERNO ESTAÇÃO DO BEM MAÕS QUE AQUECEM CALOR HUMANO AQUECENDO VIDAS
Bibiana de Vilhena Ricardo Sirley Naty Dup Rogerio de Navegantes Morgana
Nice de Cacoal Sidney Rodrigo Pedroso de Guarapari Natalia Tebas de São Mateus (ES) Cidielson Paraná Sara (BA) MultiService
Larissa de Rondonópolis Carlos de Varginha Thiago de Pardinho (SP) Felipe de Lajeado Dant (BA)
Ronaldo de Três Lagoas Bruno Martins de Praia Grande (SP) Wesley de São Paulo (SP) Luciana Cordeiro de Joinville
Ronaldo de Três Lagoas Stefane Embu das Artes (SP) Jessica de BH
Willian de Sinop Ludmila de BH

 

15. Disposições Finais

  • Divulgue a nossa campanha em suas redes sociais, através da pasta do PORTAL DA UNIQUE: clique aqui – Lembrando que novos criativos serão inseridos nesta mesma pasta
  • Marquem o perfil do Instagram em suas ações sociais: @unique.coop  >>> VAMOS FAZER O BEM
  • GRITO DE GUERRA também recebe pontuação: Enviando até dia 13/06 às 10h no e-mail (marketing@northgestora.com.br) >>>  valerá 50 pontos  <<< TEXTO COM O HINO  +  ÁUDIO DO CANTO
  • PONTOS DE ARRECADAÇÃO:

    • Minas Gerais 

      • Belo Horizonte – 0800 202 5050
        Av. Dom Pedro II, 1222 – Monsenhor Messias
      • Santa Luzia – 31 9 955-9841
        R. Geraldo Teixeira da Costa, 617 – Bom Jesus
      • Varginha – 35 9 9231-9560
        Av. Rio Branco, 26 – Centro
    •  São Paulo

      • São Paulo – 11 9 6000-2441
        Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 7783 – Vila Ema
      • Praia Grande – 14 9 8190-5381
        Rua Carlos Vanderlinde 178 – Loja 4, Cidade Ocian
      • Pardinho – 11 9 6000-2441
        R. Augusto César, 405 – Centro
    •  Espirito Santo

      • São Matheus – 28 9 9658-8269
        R. Monsenhor Guilherme Schimidt, 431 – Sernamby
      • São Matheus – 27 9 9658-8269
        Av. João XXIII, 1610 – Boa Vista
    •  Mato Grosso do Sul

      • Três Lagoas – 67 9 9216-7200
        R. João Carrato, 426 – (salão) – Centro
      • Campo Grande – 67 9 9871-0202
        Av. Bandeirantes, 1595 – Guanandi
    •  Mato Grosso

      • Rondonópolis – 66 9 999-2853
        R. José Barriga, 653 – Centro
      • Sinop – 66 9 9203-2171
        Av. das Figueiras, 959-D – St. Comercial
    •  Goiás

      • Anápolis – 62 9 9105-9210
        Av. Pedro Ludovico, 380 – Vila Santa Terezinha
    •  Paraná

      • Curitiba – 41 9766-8625
        R. Chile, 1457 – (loja 2) – Rebouças
    •  Rio Grande do Sul

      • Lajeado – 51 9 9622-1774
        Av. Benjamin Constant, 1194 – (Ed. DIAMOND CENTER | Sala 802 – 8° andar) – Centro
    • Santa Catarina 

      • Navegantes – 47 9 9234-1188
        R. Osmar Gaya, 625 – Gravatá
    •  Rondônia

      • Cacoal – 27 9 9203-5252
        Av. Castelo Branco, 18236 – Princesa Isabel
    • Bahia 

      • Porte Seguro – 73 9 9913-5578
        Av. Adno Musser, 900 – Jardim Primavera